1 2 3 4

Smoke

Olá pessoal, como estão? Primeiramente queria agradecer ao Gabriel por me deixar ser colunista do blog, é uma grande honra fazer parceria com ele.
Pensei em várias formas para começar com minha função, que é trazer sensibilidade para o blog, textos com quais vocês possam se identificar, espero realmente cumprir o meu papel aqui. Decidi escrever sobre cigarro, que está presente entre nós, espero que gostem!



Provei meu primeiro cigarro tinha 14 anos. Uma brincadeira na saída do colégio, coisa de adolescente rebelde que quer desafiar o mundo.
Tinha um sabor adocicado, era fresco, com uma fragrância convidativa, experimentei, gostei, comprei.
Hoje espero um encontro e fumo, espero um transporte e fumo, aguardo uma resposta e fumo, escrevo e fumo, como se para compor palavras fosse preciso inalar o precioso cigarro que nunca me falta.
Pensei em quantas amizades ele já me trouxe, apenas com a simples frase "me empresta o isqueiro?"
Depois de um tempo, percebo que preciso fumar para ter algo em mãos, essa necessidade do ser humano em possuir algo, preciso sentir que possuo, que está em minhas mãos. Acender o cigarro para ter o objeto palpável de meus pensamentos, enchendo-me, preenchendo meu corpo leve com a fumaça para esvaziar o peito de todas as dores.
Troquei pessoas por cigarro, está é a minha realidade, ele se tornou um amigo, companheiro das horas. De madrugada quando a dor me vem afligir, já não procuro o telefone, pego uma chama e acendo-o, como se ele fosse capaz de junto com sua fumaça levar embora todas minhas dores.
É carência, cheguei a essa conclusão, arrumei companhia deste jeito, suprir um amor perdido, ter algo em mãos.
Não existe lugar para onde partir, nenhuma casa para chegar, vazio, já não há nada mais, "restava acender outro cigarro, e foi o que fez"

(Andy Carvalho)

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!!!

Sinta-se livre para manifestar sua opinião aqui, no formulário de comentários. Serão excluídos apenas os comentários:
1. Com ofensas e coisas do tipo;
2. Com conteúdo pornográfico ou preconceituoso;
3. Com qualquer tipo de palavão.

Por favor, se você não tiver um link do seu blog no seu perfil, digite a url do seu blog no comentário!!!!

Visite e curta também a página do facebook: http://www.facebook.com/pages/Gabriel-Gah-blog/114132598675200 lá você também pode deixar um recado, divulgar seu blog e dizer o que quiser!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...